RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 6 de julho de 2019

Faculdade Pitágoras de Belo Jardim, abre inscrições para cursos de férias gratuitos

A informação vem da Assessoria -

Programação inclui Cursos de Informática, Oratória, Carreira e mercado de trabalho

A Faculdade Pitágoras de Belo Jardim está com inscrições abertas para cursos de férias. Serão oferecidas atividades gratuitas em diversas áreas de atuação. Os cursos são abertos à comunidade e as aulas acontecerão durante o mês de julho, entre os dias 9 e 26.

Interessados em aprimorar o currículo ou aprender uma nova profissão podem escolher entre cursos como: Informática para iniciantes (Word, Excel e Power Point), Oratória, Carreira e mercado de trabalho.

“Estamos disponibilizando 145 vagas, com o objetivo de despertar a população sobre a necessidade de se atualizar para não perder oportunidades em um mercado tão competitivo. Serão oferecidos cursos em diversas áreas de atuação, por meio de uma programação interativa e diversificada com atividades gratuitas”, explica o diretor da unidade Kelvim Cruz
As inscrições podem ser feitas no link: http://abre.ai/cursodeferiaspitagoras também disponível nas redes sociais da unidade. As vagas são limitadas.

Sobre os cursos:  


Informática para Iniciantes (Word, Excel e Power Point)
Data: 16, 17 e 18/07/2019 
Horário: 19:00 às 21:00h 
Carga horária: 10 horas
Local: Laboratório de Informática 
Número de vagas: 25 
Facilitador: Róbson Bruno - Técnico em Informática - Grupo Kroton


Curso de Oratória 
Data: 23 e 24/07/2019
Horário: 19:00 às 21:00h
Carga horária: 6 horas
Local: Sala 1
Número de vagas: 60
Facilitador: Thalyta Robertta – Coordenadora Comercial – Grupo Kroton

Empregabilidade - Carreira e Mercado de Trabalho
Data: 25, 26/07/2019
Horário: 19:00 às 21:00h
Carga horária: 6 horas
Local: Sala 1
Número de vagas: 60
Facilitador: Maira Albuquerque –Psicóloga especialista, docente e Analista de RH 

Serviço: 

Cursos de Férias Gratuitos
Local: Faculdade Pitágoras de Belo Jardim – Rua Doutor Henrique Nascimento, 41, Centro – Belo Jardim/PE
Dúvidas/Informações: (81) 3411-3051

Sobre a Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. 

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Paraíba, Pernambuco e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br.

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. 

Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Imagens: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More