RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Morre o segundo policial, vítima de troca de tiros com bandidos, em Santa Cruz do Capibaribe.


O sargento Moacir Moreira, de 47 anos, que estava internado desde o dia 1º de julho deste ano no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (19). Moacir Moreira foi baleado durante uma troca de tiros com quatro assaltantes em Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, no dia 1º de julho. O colega de farda dele, o soldado André Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, morreu no local.

De acordo com nota divulgada pelo HRA, o sargento Moacir Moreira passou 18 dias internado e faleceu às 10h30, em decorrência de insuficiência respiratória grave, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. Os profissionais do hospital tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Um dia após ser internado no HRA, o sargento apresentou fortes dores abdominais e ao fazer tomografia, foi identificada a presença de ar na região. Ele foi direcionado ao bloco cirúrgico para fazer uma laparotomia exploratória, procedimento que abre o abdômen, e estava na Unidade de Terapia Intensiva desde então.

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More