RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Blog de Xucuru, oito anos divulgando Xucuru

Postagem da Redação do Blog -

Há exatamente oito anos, com dedicação e humildade, nascia o Blog de Xucuru, um meio de comunicação eletrônico através da internet com o intuito de informar aos internautas de Xucuru e do mundo inteiro, com notícias locais, de Belo Jardim, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, de forma imparcial e independente, com a intenção, única e exclusivamente, de levar a informação para mais perto das pessoas próximas e/ou distantes.

A ideia do Blog de Xucuru, surgiu com a chegada da internet de alta velocidade na localidade, há, praticamente, sete anos, quando a região passou a contar com um serviço de melhor conectividade através da rede mundial de computadores, já que até então em 2010 só tinha a internet discada, serviço oferecido pela empresa de telefonia fixa, com pouca velocidade, não contribuindo para a utilidades do dia a dia das pessoas, mas a rede via rádio facilitou mais para as necessidade tecnológicas dos xucuruenses e adjacentes.

Algo que também impulsionou para a criação  deste meio de informação eletrônica, foi a existência anterior do Blog Xucuru em Foco, atualmente, paralisado, do amigo Fernando Bezerra, que também divulgava o acontecimentos importantes de Xucuru e da região, contando, inicialmente, com a colaboração do editor deste blog por um bom tempo, mesmo depois da chegada do novo informativo.

Com os passar dos anos, o Blog de Xucuru cresceu e tem diversos acessos diários em crescimento permanente, o que faz o mesmo continuar levando a informação sempre que possível para as pessoas que acreditam e confiam em nosso compromisso de informas a todos independente de qualquer situação. Durante essa mais de meia década, já noticiamos eventos, festas, atos políticos partidários locais, regionais, estaduais e nacionais e até mesmo mundiais. Festas religiosas, conferências, encontros, esportes, políticas, culturas, sociais, policiais, classificados, utilidades públicas, e outros mais. 

Mesmo com dificuldades, manteremos nossa função de informar com total isenção total, contribuindo com o desenvolvimento de Xucuru, mostrando para o mundo todo, um pouco desta terra querida e amada por quem aqui vive, viveu ou, simplesmente visita ou visitou algum dia. Já contribuímos para reencontro de famílias distantes a dezenas de anos, como a família da amiga Sandra Ferreira, que aqui nasceu e criou-se, mas por força do destino foi viver em São Paulo e há muitos ano não tinha contato com seus familiares na localidade, e ao visitar o Blog, entrou em contato com a editoria e obteve reaproximação com sua tia, Dona Preta de Toca, ainda ajudamos a família do Sr. Quinca, a ter contato com sua irmã, também em São Paulo, depois de vários anos distantes.

Em nome do editor, o comunicador Jota Isaias, o nosso muito obrigado a todos vocês, que humildemente nos visitam diariamente ou sempre que podem, para saber sobre o que tem acontecido em Xucuru e na região, com a confiabilidade do Blog de Xucuru, que é afiliado a duas importantes associações de blog's do estado, a ABLOGPE e a BLOGAF, mostrando a capacidade de informar com segurança e responsabilidade que temos, pois se assim não fosse, jamais seríamos associados a instituições sérias como as citadas. E mais, o apoio de vocês, nos impulsiona a continuar.

Mais uma vez reforçamos, que o Blog vai onde for possível, basta fazer o convite, pois o Blog é feito para todos, para divulgar o que acontece ao nosso redor, seja qual for a natureza do evento. Estamos a disposição, basta darem importância ao humilde trabalho desenvolvido por este meio informativo. Quando não trazemos notícias sobre algo, é porque não fomos convidados.

Quem puder colaborar com informações, é só enviar para o e-mail: j.isaias34@hotmail.com, seremos gratos por toda contribuição que chegar à nossa redação. Temos uma página e um grupo no facebook e, há mais de um ano, dois grupos no WhatsApp, e poderemos ter um domínio próprio para nosso endereço, por exemplo; blogdexucuru.com.br.

Mensagem:
"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor, "e os trarei de volta do cativeiro." Jeremias 29:13.

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More