RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Governo de PE distribuirá à população novo lote com mais de um milhão de máscaras


Para auxiliar no combate à disseminação do novo coronavírus em Pernambuco, o Governo de Estado anunciou a distribuição de mais um milhão de máscaras de tecido, neste final de ano, para a população. 

Todo o material será produzido pelo Polo de Confecções do Estado. Até o momento, o montante já distribuído desde o início da pandemia ultrapassa 2,5 milhões de itens, entre o material adquirido e as doações recebidas.

A iniciativa será viabilizada por meio do credenciamento de empresas produtoras de confecção em todo o Estado, que tenham o selo de qualidade reconhecido pelo Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE). 
 
“As máscaras são imprescindíveis para uso e proteção de todos. Estamos acompanhando o setor de perto e sabemos da capacidade para produzir artigos de qualidade”, reforça o secretário de Desenvolvimento Econômico em exercício, Roberto Abreu e Lima. 

Para permitir a participação de fabricantes de diversos portes, serão adquiridos lotes com quantidades variando de 20 mil a 100 mil peças. Por meio do Programa Máscara Para Todos, mais de 100 empresas do Polo de Confecções já receberam essa chancela e contribuirão para a confecção dos equipamentos de proteção.

Reprodução de Imagem: SEI PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More