RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

'Natal Serrano' é realizado em Taquaritinga do Norte, PE


A 15ª do Natal Serrano em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O evento atrai turistas para as praças ornamentadas em clima natalino. Na Praça Antônio Pereira tem a escadaria colorida e um letreiro de boas festas. O visitante caminha dentro do túnel de luz e segue até o lago onde está todo iluminado e cheio de artigos natalinos. Ao lado, o presépio do menino Deus em baixo da seringueira secular que embeleza a praça.

Os visitantes poderão também visitar o coreto, assim como a árvore de Natal, na Praça Ottto Sailler, em frente à igreja Matriz de Santo Amaro, que também ganhou iluminação contextualizada com a magia das festa de fim de ano. Além das praças Centrais, os distritos de Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina, e também as comunidade rurais receberem decoração natalina.

“Tínhamos planejado uma grande programação com desfiles, apresentações culturais, cantatas natalinas entre outras mas por causa da pandemia da Covid-19 e em cumprimento dos decretos estaduais nós tivemos que cancelar. Então, caprichamos na decoração para trazer o clima natalino para todos os moradores, visitantes e como forma de proporcionar mais harmonia e esperança para todos depois de um ano tão difícil e conturbado. Juntos somos mais forte e vamos superar tudo isso”, completou o prefeito, Ivanildo Mestre, Lero.

É esperado milhares de visitantes até o desmonte da ornamentação que acontecerá depois do dia 15 de janeiro de 2021, quando encerra a tradicional festa do padroeiro Santo Amaro.

Reprodução de Imagem: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More