RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Vereador Claudemir de Xucuru vai para o quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Belo Jardim

Com a Redação do Blog -

O vereador Claudemir Paulino da Silva, "Claudemir de Xucuru", intitulado assim na política, desde que entrou nela, a partir de 1996, quando o mesmo disputou sua primeira candidatura ao cargo de vereador representante desse distrito, o qual ele adotou para viver há mais de trinta anos, depois de ter vindo fazer uma obra hídrica para a Compesa, através de uma empresa tercerizada, quando ele se apaixou pelo lugar e pela mulher, que veio a ser sua esposa, em subsequência.

Portanto, Claudemir de Xucuru, vai para o seu quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Belo Jardim, para representar o distrito de Xucuru e os sítios vizinhos, também Belo Jardim, no poder legislativo do nosso município, apresentando requerimentos com o intuito de beneficiar a cidade e a região representada por ele, ao longo dos seus três mandatos, esse último, prestes a terminar.

É a quarta vez seguida, que o parlamentar assumirá uma vaga do legislativo belo-jardinense. Em outra ocasião, sendo ainda suplente ele assumiu a vaga, temporária, licenciada de outro vereador, que foi ser Secretário Municipal, no ano de 2002, buscando e ganhando experiência para os mandatos que vieram a partir de 2008, repetindo-se nos pleitos seguintes de 2012, 2016 e 2020, sendo o majoritário. Um guerreiro, que mesmo diante das dificuldades, e o com os lemas "Amo Xucuru de Coração", e "Junto com o Povo", buscou contribuir com as comunidades, fazendo valer os votos creditados à sua pessoa, pelos relevantes trabalhos para todos.

Reprodução de Imagem: Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More