RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Ex-vereador Jairzinho, assume (AEB), a convite do vereador Wilsinho Maciel


Na manhã desta quarta-feira (03/06), foi divulgada uma nota na página da Prefeitura Municipal de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. O texto diz que a convite do Prefeito Francisco Hélio, assume a Autarquia Educacional do Belo Jardim o Ex-Vereador Jair Fernando.

A nota diz, que nas palavras do Prefeito Hélio, Jairzinho como é conhecido, é um jovem bastante dinâmico, motivado e motivador, está pronto para dá uma nova dimensão a AEB. 

Todos nós sabemos que essa nota foi escrita pela assessoria de comunicação a frente o senhor Jadilson, ex-seguidor do ex-prefeito João Mendonça, e hoje apoiador do atual gestor, sabemos também que essa indicação é do pré-candidato Wilson Maciel, quem não se lembra, quando o então vereador Jair Fernando, deixou de concorrer a reeleição para apoiar com toda sua forças naquele momento a candidatura de Wilson Maciel, à Câmara Municipal. Como se diz no mundo político, uma mão lava a outra, agora chegou a hora de retribuir, colocando um de seu fiéis seguidores à frente da Autarquia Educacional do Belo Jardim (AEB).


Fotografias: Reproduzidas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More