RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 6 de junho de 2020

Terceira morte por coronavírus é confirma, em Belo Jardim, PE


Neste sábado (06/06), foi confirmado em primeira mão pelo Blog Se Liga, a terceira morte por Covid-19, o homem de idade não informada residia na cidade de Belo Jardim Agreste de Pernambuco. 

A Secretaria de Saúde ainda não atualizou o boletim epidemiológico, que continua com as informações desta sexta-feira (05/06), onde foi confirmado 06 novos casos de Covid-19 (novo coronavírus) no município de Belo Jardim Agreste pernambucano. O município contabiliza um total de 184 casos confirmados, destes 91 estão curados e 03 óbitos. 

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim em seus boletins diários, relata poucas informações sobre os pacientes com Covid-19, não há informações sobre idade e porcentagem dos contaminados. Outra questão é a localização por bairro, vila, distritos ou sítio das pessoas com sintomas de Covid-19, os dados ficam escondidos pela secretaria, e nada é divulgado, de forma transparente. 

Em nota, o ex-secretário de Saúde Uriel Campelo, disse que as pessoas contaminadas, solicitam que não sejam divulgados os dados.

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More