RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PARABÉNS PARA UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO; FELIZ ANIVERSÁRIO, VEREADOR CLAUDEMIR DE XUCURU

A informação é do Blog -

Neste 27 de fevereiro, é a vez de comemorar mais um ano de vida, do amigo, Claudemir Paulino da Silva, o Vereador Claudemir de Xucuru, que está no seu terceiro mandato, representando a comunidade da região do distrito de Xucuru, no município de Belo Jardim. 

Um homem de uma simplicidade invejável, e de um coração enorme, que só pensa em fazer o bem para aqueles que admiram seu trabalho, pois mesmo antes de ser eleito parlamentar, já fazia muito pelo bem da população, e depois de ser agraciado nas urnas, ampliou inda mais a sua vontade de buscar benefícios para a localidade que ele adotou para viver, formando família e ajudando às pessoas com toda dedicação.

Palavras não bastam para lhe homenagear neste dia, que é o seu aniversário, por várias conquistas para a região, por tantas bênçãos alcançadas em sua vida, por ter superado problemas de saúde, por ter tido o esforço em conseguir tantas ações benéficas para o desenvolvimento de Xucuru, mesmo enfrentando as dificuldades da realidade atual, mas ele não se cansa em fazer o bem para todos, pois, essa é a sua missão, contribuir com o bem estar das pessoas.

Que Deus, na sua infinita bondade, multiplique seus dias aqui na terra, para que, junto com sua família, seus verdadeiros amigos, correligionários e admiradores, ele possa continuar contribuindo para que Xucuru e a região venha a usufruir por muitos e longos anos de suas benfeitorias que já estão aí servindo, e as novas que virão muito em breve, pois ele ama essa terra, a qual escolheu viver até que deixe de viver. 

Parabéns Claudemir Paulino da Silva, ou simplesmente, Vereador Claudemir, um amigo para quem sabe o que é um amigo, que sabe reconhecer o outro faz para consigo. Votos do BLOG DE XUCURU.

Imagem: Arquivo familiar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More