RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de janeiro de 2020

ACIDENTE NA PE-160 DEIXA UMA PESSOA MORTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postagem do Blog Agreste Notícia -

O acidente envolvendo dois automóveis aconteceu no perímetro urbano da PE-160 no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a madrugada deste sábado (25).

Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, Silvestre da Silva Faustino, de 28 anos de idade, conduzia o automóvel Fiat Mille Uno Economy de cor branca e placas PEQ-5339 de Vertentes do Lério-PE e estava acompanhado de mais duas pessoas.

 Ainda de acordo com as informações, Silvestre tentou atravessar a pista de rolamento com o objetivo de retornar ao Centro da cidade, quando foi atingido na lateral por veículo Audi/A3 de branco e placas QFQ-6768 de João Pessoa-PB que seguia no sentido Jataúba-PE.


Devido à violência da batida, o Fiat Uno capotou na rodovia e o Audi/A3 ficou bastante danificado. Os ocupantes do primeiro carro foram socorridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, onde o Silvestre não resistiu e faleceu. Já o motorista do outro carro que ainda não foi identificado, de acordo com populares, se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.


Agentes de Trânsito estiveram no local isolando a área do acidente e aguardaram a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Fotografias: Agreste Notícia

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More