RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 16 de janeiro de 2022

Cantora de brega morre em acidente de trânsito em Paulista, PE


A cantora Jamyle Magalhães, integrante da banda de brega Adupla, morreu aos 18 anos, na noite do último sábado (15). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vocalista do grupo musical estava em uma Kombi, com mais três passageiras, quando o motorista perdeu o controle do veículo no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife.

Depois do acidente, Jamyle acabou ficando presa nas ferragens. As outras pessoas foram socorridas pelo Samu. O condutor da Kombi teria deixando as vítimas no local sem ter prestado socorro. Jamyle Magalhães também chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Miguel Arraes. O caso foi registrado na 8ª Delegacia Seccional de Polícia, em Paulista.

Nas redes sociais, diversos internautas lamentaram a morte. "Que Deus te guarde, anjinha", comentou uma pessoa no Instagram. "Descansa em paz", escreveu outra. Jamyle Magalhães estava iniciando sua carreira no universo da música. Em dezembro do ano passado, a PN Produtora divulgou um vídeo da jovem para falar de um projeto. Na ocasião, a empresa mostrou Jamyle cantando ao lado de Duda Morais.

A Imagem é da: Internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More