RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 30 de junho de 2012

BELO JARDIM FAZ HISTÓRIA NA POLÍTICA COM A PRIMEIRA CANDIDATA A PREFEITA

A cidade de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, distante 185 KM do Recife, entrou pra história, neste sábado após as convenções partidárias, às vésperas dos seus 84 anos de categoria de cidade, ao lançar pela primeira vez uma candidatura feminina para disputar a prefeitura.

A privilegiada é Andréa Mendonça, filha do saudoso ex-deputado José Mendonça, Andréa disputará a prefeitura pelo DEM, partidos que como presidente municipal o atual prefeito Marcos Coca Cola, que não foi para a reeleição, e presidente estadual, o seu irmão, deputado federal Mendonça Filho que também disputará o cargo de prefeito na capital do estado. O candidato a vice-prefeito pelo DEM é ex-secretário de Educação Wilsinho, formando uma chapa puro sangue. 

Andréa enfrentará o seu primo, o ex-prefeito João Mendonça do PSD, que terá como vice Cristiano Cabeludo, também o Dr. Maneco do PTB, indicado por Cintra Galvão, sendo Bruno Galvão do PT como vice e, ainda Gerlon Melo do PTC, ainda sem vice na sua chapa. 

Portanto, Belo Jardim terá quatro candidatos a prefeito neste ano de 2012. As candidaturas serão oficializadas pela justiça eleitoral para assim a partir do  próximo dia 06, os respectivos concorrentes iniciarem suas campanhas em busca do voto de cada eleitor dos mais de 56 mil aptos a votarem em 7 de outubro, segundo o TRE-PE.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More