RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 23 de junho de 2012

ESCOLA DE XUCURU FAZ HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DE LUIZ GONZAGA

A Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes do distrito de Xucuru em Belo Jardim realizou o seu tradicional Arraial junino na noite desta sexta-feira fazendo homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, o "Rei do Baião".

Já era por volta das 18hs quando teve início a realização do evento escolar junino com quadrilhas mirins, apresentações, casamento matuto, interpretações e várias homenagens tudo relembrando a história do pernambucano do século, Luiz "LUA" Gonzaga, que completaria 100 anos em dezembro deste ano.

Foram apresentadas quadrilhas e apresentações comandadas pelos professores Antonio Manoel, Mirian, Ana, Jucicleide, Rafa e Vanessa. Alunos interpretaram um poema contando a História de Luiz Gonzaga, em seguida outros cantaram a música ASA BRANCA, o Rei do Baião foi representado pelo aluno Daniel que tocou sanfona. Um grupo de alunos mirins representaram um trio de forró comandado pela representação de Luiz Gonzaga, enquanto outro grupo dançava quadrilha.

Várias atuações foram executadas ao som das músicas do homenageado, apenas duas quadrilhas dançaram com músicas diferentes das Luiz Gonzaga, a "Pé de Moleque" e a "Buscapé". O Casamento Matuto foi muito divertido, o Padre chegou de Bicicleta "sem freio', mas não atropelou ninguém. 

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim e do Vereador Claudemir.

Veja as fotos:











  

























Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More