RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de junho de 2012

COM GOLAÇOS DE ROMARINHO, TIMÃO VIRA SOBRE O VERDÃO E DEIXA A LANTERNA DO BRASILEIRÃO

Romarinho comemora um dos gols do Corinthians
(Foto: Rahel Patrasso/Perspectiva/Agência Estado)
Reservas do Corinthians vencem titulares do Palmeiras e empurram rivais para a penúltima posição, mas também permanecem na zona da degola

Romarinho teve um domingo para não esquecer. Na primeira partida como titular do Corinthians, o atacante fez jus ao nome de craque contra ninguém menos que o maior rival do clube. Com dois golaços, comandou a virada dos reservas do Timão por 2 a 1 sobre os titulares do Palmeiras, no Pacaembu. Foi a primeira vitória alvinegra no Campeonato Brasileiro. O Verdão segue sem vencer e caiu para a lanterna, com dois pontos.
– Não tem explicação. É muita felicidade. Espero dar continuidade ao trabalho. Ainda falta muito, foi só um jogo. Uma vitória diante do Palmeiras é mais gostosa, mas ainda temos muitos jogos pela frente – afirmou Romarinho, após a partida.

Mazinho colocou o Palmeiras em vantagem logo no início do jogo, mas o dia era de Romarinho e de um Corinthians com o mesmo espírito guerreiro da equipe principal. No primeiro tempo, o atacante de 21 anos, ex-Bragantino, empatou desviando de letra um cruzamento de Liedson. O gol da vitória foi outra pintura, na etapa final. Após drible de corpo em Cicinho, ele acertou um lindo chute da entrada da área, indefensável, no canto alto do goleiro Bruno.

O resultado melhora um pouco a situação corintiana nas primeiras rodadas do Brasileirão. A equipe tem agora quatro pontos em seis partidas, mas não consegue deixar o grupo dos quatro piores, está em 17º.
– Isso é o Corinthians. Não tem reserva ou titular. Todo mundo é Corinthians. Não são 11 que chegam à final da Libertadores e não foram 11 que ganharam o Campeonato Brasileiro do ano passado. Todo mundo tem que corresponder quando entra – disse o goleiro Julio Cesar.

O Timão volta a se concentrar na primeira partida da decisão da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, quarta-feira, às 21h50m, em Buenos Aires. Pelo Brasileirão, enfrenta o Sport, dia 8 de julho, na Ilha do Retiro. Enquanto a decisão da Copa do Brasil diante do Coritiba não chega, o Verdão encara o Figueirense, domingo, às 18h30m, na Arena Barueri.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More