RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 8 de março de 2018

Belo Jardim empata com o Náutico e é rebaixado da 1ª Divisão do Pernambucano 2018

Quem informa é o BJ1 -

O Belo Jardim até que tentou se manter na elite do futebol pernambucano, mas no fim das contas o empate por 2 a 2 com o Náutico, nessa quarta-feira (7), no Sesc Mendonção, não foi suficiente para evitar o rebaixamento para a 2ª Divisão do estadual em 2019.

Logo aos 5 minutos do 1° tempo, o Calango abriu o placar após cobrança de pênalti de Jader. Oito minutos depois, o paraguaio Ortigoza mostrou faro de gol e empatou a partida após cobrança de escanteio de Rogerinho, o camisa 30 subiu mais que a defesa e colocou a bola no fundo das redes.

O jogo seguiu acirrado, e o Belo Jardim que precisava da vitória se lançou para o ataque. Em um gol parecido com o do Timbu, o zagueiro Luan antecipou a defesa do Náutico e cabeceou a bola que bateu no travessão antes de entrar.

No segundo tempo o Náutico voltou com mais vontade, começou apertando a equipe do alviverde, até que aos 21 minutos Wallace Pernambucano deixou tudo igual. O Calango bem que tentou, mas não adiantou, fim de jogo com o placar de 2 a 2.

Escalação
Pela primeira vez em 10 partidas, o treinador Luciano Veloso acertou o time titular. Sem improvisar, o comandante entrou em campo com Andrei; Jô, Vandinho, Luan e Xisto; Jader, Manoel Júnior, Bruno Sacomani, Igor Neves e Kelvis; Raniel.

Série D
A expectativa da torcida é para uma reformulação total no elenco e principalmente na comissão técnica. A diretoria do clube se reunir nos próximos dias e confirmar a demissão do treinador Luciano Veloso e a dispensa de boa parte dos jogadores que não tiveram um rendimento satisfatório. O Belo Jardim tem cerca de 45 dias para se preparar para o início da competição nacional, que está prevista para começar dia 22 de abril.

Fotografia: Reprodução BJ1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More