RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 9 de março de 2018

URGENTE: CONIAPE apresenta recurso na Justiça para tentar manter realização do concurso em Santa Cruz do Capibaribe e mais quatro cidades

Quem informa é o Blog do NEY LIMA -

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) ingressou agora a pouco com mandado de segurança para tentar garantir a realização do concurso público nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Altinho, Cupira e Panelas. A medida pretende anular a suspensão imposta pelo Tribunal de Contas do Estado, na tarde desta sexta-feira (09). A informação foi confirmada, ao Blog do Ney Lima, pela secretária executiva do consórcio, Priscila Ferreira.

A expectativa é que, ainda, nesta tarde o pedido de liminar seja analisado pelo desembargador Rafael Machado da Cunha Cavalcanti.

Entenda

Após solicitação do Ministério Público de Contas, a Primeira Câmara do TCE referendou na uma Medida Cautelar contra ato do presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), Edson de Souza Vieira, em face da dispensa de licitação que deu origem ao contrato com a Empresa ADM & TEC para ser a organizadora de um concurso público nos municípios de Altinho, Cupira, Panelas, Santa Cruz do Capibaribe e São Joaquim do Monte.

Fotografia: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More