RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 11 de maio de 2019

Câmara de vereadores de Belo Jardim realiza sessão solene em homenagem ao “Dia das “Mães

A informação vem do Blog Se Liga Belo Jardim -

Na noite desta sexta-feira (10/05), a Câmara de Vereadores, realizou uma sessão solene para comemorar o Dia das Mães, celebrado neste domingo (12), homenageando nove mães, indicadas pelos vereadores. As homenageadas foram agraciadas pelos vereadores amigos e familiares presente no plenário.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara o vereador Euno Andrade, cada parlamentar teve a honra de homenagear com uma placa as mamães agraciadas. Em seguida cada vereador discursou em alusão ao Dia das Mães, que para muito é uma das mais belas do nosso calendário.

O vereador Bruno Galvão (PT), homenageou dona Luiza Maria, natural de Belo Jardim, atualmente residindo na Comunidade de Nossa Senhora da Saúde, mãe de dez filhos, dos quais seis se criaram, entre eles Nena Marinho, Luiz Marinho e Milton Marinho, militantes sociais, hoje avó de nove netos e um bisneto.

“Dona Luiza é uma referência de força e amor. Uma mulher de personalidade forte e que sempre educou seus filhos com firmeza. Desde muito jovem, acompanhei a participação de dona Luiza na Comunidade onde mora nas mobilizações para melhorias do bairro junto aos poderes locais. Ela foi voluntária durante oito anos na Pastoral da Criança contribuindo com a implantação da mesma no município. Foi Agente Comunitária de Saúde(ACS), durante dez anos, e mesmo quando passou a ter dificuldade de locomoção por problemas de saúde, fazia questão de visitar as casas e levar a atenção necessária para a qual foi designada”, destacou, Bruno.

Durante a cerimônia, Bruno Galvão falou da importância do momento para o legislativo.

“A sessão foi preparada com muito carinho pelos vereadores e funcionários da Casa, para que em forma de gratidão, possamos homenagear vocês mães. Dona Luiza é um exemplo de mãe e avó dedicada a família. Estou muito feliz, em homenageá-la junto a sua família, e também em memória da nossa eterna companheira Nena Marinho”, finalizou.

Ao término da sessão, os presentes foram recepcionados por um coquetel servido no plenário da Câmara.










Imagens: Reproduzidas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More