RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de maio de 2019

Exame não confirma estupro de jovem, após sair de faculdade, em Arcoverde, PE

A informação vem do G1 CARUARU E REGIÃO -

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (27) que concluiu que era falsa a notícia do suposto crime de estupro ocorrido em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na noite da última quinta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, a jovem foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, após receber alta médica do Hospital Regional de Arcoverde.

A equipe de investigação iniciou as diligências para coletas de imagens que pudessem ter flagrado a suposta ação dos criminosos e, durante a análise dos vídeos, verificou-se que a jovem, sequer, passou pelo local, no horário em que afirma ter sido atraída e capturada pelos homens.

Além disso, outros elementos colhidos durante a investigação, aliados às imagens das câmeras de monitoramento, demonstram que o caso não ocorreu, e que a ocorrência do crime era falsa.

Ainda conforme a polícia, as investigações seguirão visando apurar a conduta da jovem, que cometeu falsa comunicação de crime, cuja pena é de detenção de um a seis meses ou multa.

Entenda o caso
Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na quinta-feira (23) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ela voltava da faculdade quando o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, ela viu um homem pedindo ajuda ao lado de outro, que estava caído no chão, e decidiu parar. Foi quando a jovem foi empurrada para dentro de um carro. No veículo, ela sofreu a violência sexual e depois foi deixada nas proximidades.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Arcoverde, onde continua sendo atendida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Imagem: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More