RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Vereador Claudemir e o Prefeito Hélio dos Terrenos, entregam obras no Sítio Fundão de Xucuru

A informação é do Blog -

A comunidade do Sítio Fundão de Xucuru foi agraciada com duas importantes obras, solicitadas pelo Vereador Claudemir Paulino (PSB), que fez requerimentos e solicitou ao prefeito Hélio dos Terrenos (PTB), a realização da construção de um posto de saúde e trecho de calçamento na via principal da comunidade.

As obras foram pedidas e atendidas, beneficiando a população local e de sítios vizinhos, através de atendimentos médicos, dentista e distribuição de remédios grátis, no posto de saúde, que fica ao lado da escola da localidade. O calçamento veio para amenizar a situação dos problemas de acesso na estrada antiga de terra, que trazia problemas para a saúde das pessoas, através da poeira e da lama, quando ora chove.

Neste último domingo (28), aconteceu a entrega dessas duas ações que marcam a história do Sítio Fundão, com as presenças do Prefeito Hélio dos Terrenos, do Vereador Claudemir, do Secretário de Saúde Zé Pereira, Cícero Nunes, Secretário de Obras, José Genilson, Secretário de Projetos, Vereador Evandro Macarrão, entre outras autoridades. 


Foi um momento muito receptivo por parte dos moradores do Sítio Fundão, que através das lideranças Cícero, Agente de Saúde Loura, Antônio Genésio e Antônio Professor, agradeceram ao Prefeito, ao Vereador e aos secretários pelas conquistas tão sonhadas e chegadas à comunidade.

















Imagens: Assessoria do Vereador Claudemir

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More