RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 19 de maio de 2020

Vereador Claudemir cancela São João de Xucuru, por conta do conoravírus

Postagem do Blog -

Uma tradição de mais de vinte anos, é presença marcante nos festejos da comunidade xucuruense, todos os anos, no palhoção do povo, atraindo diversas pessoas durante os dias festivos, com várias atrações locais e regionais, como a cultura popular do Coco de Roda, entre outros, ao ar livre, gratuitamente.

Mas esse ano, o tão esperado evento não ocorrerá, pois está ocorrendo a pandemia do coronavírus em todo o mundo, e outros tantos acontecimentos que geram aglomeração de pessoas estão sendo suspensos ou cancelados, atendendo decretos estaduais e federais, definidos há mais de três meses, para cumprimento por vários seguimentos.

Pensando na prevenção e no bem estar das pessoas, o Vereador Claudemir paulino, que tem organizado as comemorações juninas nos últimos anos na localidade, em parceria com a prefeitura de belo Jardim, de forma sensata, resolveu cancelar a festividade que, como todos os anos, ocorreria em junho próximo, pois não há condições de se fazer eventos durante a quarentena.

Segundo o Vereador Claudemir, a festa poderá ocorrer ainda esse de 2020, de acordo com o que for acontecendo com os resultados da covid-19, que esperamos diminuição  de casos, ao passar do tempo.

Fotografia: Assessoria/facebbok

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More