RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Sesc Ler de Belo Jardim realiza projeto 'Leitura nas Férias'

Quem informa é o G1 CARUARU E REGIÃO -

Neste período de férias escolares, o Sesc Ler Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, promove atividade para as crianças de 5 a 11 anos com ações literárias e brincadeiras. O projeto "Leitura nas Férias", acontece nos dias 5 e 6 de julho e está com inscrições abertas até esta quarta-feira (4). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na própria Biblioteca do Sesc Ler, que fica na Rua Pedro Leite Cavalcante, S/N, no bairro Cohab II.

A ação será realizada das 14h às 17h na quinta (5) e das 9h às 12h na sexta (6). As crianças terão a oportunidade de viajar pelo universo de diferentes autores que serão apresentados em sessões de contação de histórias e um jogo de caça-palavras literário. Além disso, os participantes vão ser estimulados a criar as próprias narrativas através de uma oficina de histórias em quadrinhos.

“Nossa intenção é provocar as crianças, por meio dessas atividades, a despertarem o gosto pela leitura, tão esquecida ultimamente por causa das mídias digitais. Por isso, o estímulo se dá com ações dinâmicas em que a participação delas é fundamental”, explica a assistente administrativa e gestora da Biblioteca do Sesc Ler Belo Jardim, Márcia Maria Alves.

Foto: Assessoria/Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More