RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 15 de setembro de 2018

Bandidos explodem caixa eletrônico em posto bancário na Zona da Mata Norte de PE

A informação vem do G1 PE -

Um posto de atendimento do Bradesco foi alvo de bandidos em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 81 quilômetros do Recife. De acordo com o registro feito pela Polícia Civil, houve explosão de um caixa eletrônico.

O crime aconteceu na sexta-feira (14), no posto bancário localizado na Rua Getúlio Vargas, no Centro. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que uma equipe esteve no local para realizar as primeiras investigações.

O caso foi registrado na Delegacia de Aliança. A polícia disse também que vai repassar mais informações no fim do procedimento de apuração. O G1 procurou a assessoria do Bradesco e aguarda retorno.

Em julho deste ano, bandidos agiram no mesmo município. Eles atacaram uma agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela Delegacia de Aliança, houve troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. O tiroteio durou cerca de 15 minutos. A polícia disse, ainda, que ninguém ficou ferido e não aconteceram prisões.

Estatísticas
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), em agosto deste ano, ocorreu uma ação contra bancos ou carros-fortes no estado. As investidas desse tipo tiveram redução de 90%, em relação ao mesmo mês de 2017, segundo a pasta. Nem agosto do ano passado, foram 12 crimes registrados.

Entre janeiro e agosto de 2018, ocorreram 47 ações contra bancos, caixas e carros-fortes. Segundo a SDS, a queda de registro de ocorrências chega a 36%, em relação ao mesmo período de 2017, quando aconteceram 73 casos.

Imagem: Reprodução/WhatsApp

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More