RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de setembro de 2018

Homem do Sítio Palha de Xucuru, morre em acidente entre carro e moto na PE-160, próximo a Santa Cruz do Capibaribe

A informação é do Blog -

Informações que chegaram em nossa redação na noite desse domingo, dão conta da triste notícia do acidente na PE-160 entre Poço Fundo e Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco, que tirou a vida de Roberto Lima Quirino de 39 anos, que foi vítima de uma batida envolvendo sua moto Bros, de Placa PFQ-1182, e um carro não identificado, que segundo informações fugiu do local, sem prestar socorro ao motociclista, que veio a óbito no local do acidente.

A vítima dessa triste fatalidade, é o Roberto, morador do Sítio Palha de Xucuru, zona rural de Belo Jardim, PE, que trabalhava como ambulante no Moda Center Santa Cruz, e todo fim semana costumava ir produzir doces para a revenda e voltava para buscar a esposa para o ajudar na feira. Mas infelizmente, neste domingo o mesmo foi vítima de uma fatalidade que a tirou a vida, quando voltava pra casa. Roberto era casado e deixa esposa e um casal de filhos.



O SAMU e Bombeiros estiveram no local, e encaminharam o seu corpo  para o IML - Instituto de Medicina Legal - em Caruaru, de onde será liberado, provavelmente, nesta segunda-feira, para o sepultamento no cemitério de Xucuru. 

Imagens: Arquivo pessoal/facebook e Blog do Ney Lima

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More