RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 31,2% e Haddad 20,2%

A informação vem do Portal Terra -

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, segue firme na liderança da corrida pelo Palácio do Planalto, com 31,2 % das intenções de voto, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira, que mostrou o petista Fernando Haddad em segundo lugar com 20,2 %.

Na última sondagem do Paraná Pesquisas, divulgada no dia 12, Bolsonaro tinha 26,6 %, enquanto Haddad estava com 8,3%, num embolado empate técnico no segundo lugar, embora estivesse numericamente em quinto lugar.

Na pesquisa divulgada nesta manhã no site O Antagonista, o presidenciável do PSL tem 44,3% das intenções de voto em uma simulação de segundo turno contra o petista, que aparece com 39,4%.

Para o primeiro turno, Ciro Gomes (PDT) aparece com 10,1%, ante 11,9%do levantamento anterior, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB), com 7,6%, ante 8,7%, e Marina Silva (Rede), com 4,3%, ante 10,6%.

Depois aparecem João Amoêdo (Novo), com 3,8%, ante 3,3%, Alvaro Dias (Podemos), com 1,9%, ante 3,7% , e Henrique Meirelles (MDB), com 1,3%, ante 2,4%.

Os eleitores que disseram que não votarão em nenhum candidato somaram 11,9%, ante 16,0%, e os que disseram que não sabem em que irão votar ficaram em 6,3%, ante 5,8%.

Não há informação no site sobre dias das entrevistas, nem o número de entrevistados ou a margem de erro do levantamento, que foi de aproximadamente 2,0% na pesquisa anterior.

Imagem: Reproduzida da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More