RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 4 de novembro de 2018

Acidente entre carro e moto deixa vítima fatal na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, PE

A informação vem do Blog do NEY LIMA -

Um acidente com vítima fatal aconteceu na manhã deste domingo (04) às margens da PE-160, próximo a entrada do Sítio Poço da Lama, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima era vigilante do Moda Center Santa Cruz, residia em Brejo da Madre de Deus e seguia até o centro de compras.

De acordo com as informações apuradas por nossa reportagem, o acidente envolveu um carro de modelo Fiat de cor branca, placas KKM-2226, e uma moto de modelo Tornado XR-250cc, de cor laranja e placa KHA-0769.

Com o impacto, Fernando Dias de Oliveira (35 anos) que guiava a sua moto, acabou falecendo no local antes mesmo do socorro. Ele foi arremessado por cerca de 20 metros de onde ficou a moto. Já o carro Fiat ficou atravessado na linha do acostamento da via, e o condutor fugiu do local. 


Agentes de Trânsito de Santa Cruz estiveram no local do acidente, que realizou o isolamento e controlou o trânsito na via. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.


Imagens: Fernando Lagosta

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More