RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Bandidos invadem casa de PM e roubam pistola, moto e celulares na Zona da Mata de PE

A informação vem do G1 PE -

Bandidos armados invadiram a casa de um soldado da Polícia Militar e roubaram uma pistola, uma moto, dinheiro e celulares. Durante a ação, ocorrida na madrugada desta segunda (26), em Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, os criminosos ameaçaram o PM e os parentes dele, a mulher e filhos, trancando todos no banheiro da residência.

No registro feito pela PM, consta que houve um disparo de arma de fogo na residência. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

De acordo com o comissário Henrique Severiano, da Delegacia de Tracunhaém, o crime ocorreu por volta da 1h. “Dois homens chegaram ao local, perto da rodovia BR-408 e deram um chute na porta. O soldado estava dormindo e acordou com o barulho”, afirmou.

O comissário acredita que os bandidos não sabiam que a casa era de um policial militar. “Quando eles identificaram que era um soldado, fugiram”, comentou. A vítima trabalha no 2º Batalhão da PM, em Goiana, no Grande Recife.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Tracunhaém. Até o fim da manhã desta segunda, os policiais estavam fazendo buscas na região, mas não tinham conseguido prender ninguém.

Imagem: Reproduzida da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More