RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Plantão – Irmãos são encontrados mortos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, PE

A informação vem do Blog do Ney Lima -

Na manhã desta sexta-feira (23) dois corpos foram localizados em uma fazenda na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos estavam em meio ao matagal, após a Vila do Pará.

Os corpos foram localizados por populares, graças a desconfiança com a movimentação feitas por urubus que rondavam as proximidades.

Eles foram identificados por familiares como sendo Edvan Vieira Ribeiro (17 anos) e de Ednan Vieira dos Santos Filho (20 anos), que residiam no Loteamento Neco Aragão e estavam desaparecidos desde o ultimo domingo (18). No local, a polícia encontrou cápsula de pistola.

Os dois estavam com marcas de tiros em avançado estado de decomposição.  As mãos das vítimas estavam na cabeça, sinais claros de que que ambos foram obrigados a deitarem antes da execução.


De acordo com as informações dos familiares, eles teriam saído para caçar no último domingo (18) na Vila do Pará e não foram mais localizados.

Os corpos foram levados para o Serviço de Verificação de óbito (SVO). Ainda não há informações de quantas pessoas participaram do crime, nem qual a motivação.

Imagens: Fernando Lagosta e reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More