RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 23 de junho de 2019

Noite de São João com o Coco de Roda do Sítio Palha, Zefinha do Mimoso e Givaldo de Alagoinha, no Palhoção do Povo, em Xucuru

A informação vem do Blog -

A noite de São João em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, estima-se ser a mais animada da região, com a Cultura Popular do Coco de Roda do Sítio Palha, participação de Zefinha Bernardo do Sítio Mimoso, mais o Forró espetacular de Givaldo de Alagoinha e os Bons do Forró com muita animação, arrasta pé e o povão marcando presença no Palhoção do Povo.

Tudo começa a partir das 20h (8h da noite) para comemorar o São João 2019 no Palhoção do Povo, com a presença de grande público, tradicionalmente presente nas festas juninas da localidade. 

A organização fica por conta do Vereador Claudemir Paulino, convidando todos os forrozeiros da região para prestigiar mais uma noite de atrações no São João de Xucuru, neste ano de 2019, com homenagem ao amigo saudoso Regi de Serra do Vento.

O apoio é da Prefeitura de Belo Jardim e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos, Prefeito Hélio dos Terrenos, e Secretário Cristiano Cabeludo, respectivamente.

Imagem: Montagem do Blog

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More