RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Rodovias são liberadas em Pernambuco, após bloqueios

A informação vem do DIARIO DE PE -

Todas as rodovias de Pernambuco que foram bloqueadas na madrugada e na manhã desta sexta-feira (14), em função da paralisação nacional contra a reforma da previdência e pela educação, foram liberadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos três vias em oito pontos que cortam o estado amanheceram com intervenções como pneus e fogo.

Estavam interditadas a BR 104, tanto no quilômetro 82, em Agrestina, quanto no quilômetro 43, em Caruaru; a BR 232, em quatro pontos: São Caetano, Gravatá, Pesqueira e Jaboatão dos Guararapes; e a BR 101, em dois pontos: Igarassu e Goiana. 

Diversas categorias anunciaram adesão à paralisação nacional. De acordo com organizadores do ato, a CUT e demais centrais sindicais - CTB, Força Sindical, CGTB, CSB, UGT, Nova Central, CSP- Conlutas e Intersindical, mais de 20 categorias irão cruzar os braços. Os professores das universidades Federal de Pernambuco (UFPE), Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) também vão parar as atividades. 

De acordo com a Associação dos Docentes da UFPE (Adufepe), haverá atos envolvendo a comunidade acadêmica da universidade no Recife e em Caruaru, Agreste do estado. Na capital pernambucana, o ato está marcado para as 14h, no cruzamento da Avenida Guararapes com a Rua do Sol. Em Caruaru, a manifestação acontece desde as 8h, em frente ao Grande Hotel. 

As escolas pernambucanas também devem ficar esvaziadas nesta sexta. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) convocou os professores da rede estadual de ensino a participarem da Greve Geral. O Sindicato Municipal dos Profissionais de Ensino da Rede Oficial de Recife (Simpere) também vai participar do ato.

Imagem: PRF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More