RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de junho de 2019

A Noite de São João foi animação total no Palhoção do Povo, em Xucuru de Belo Jardim, PE

A informação é do Blog -

A noite de São João em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, sempre teve histórico de um grande evento durante muitos anos, em 2019 não seria diferente, mostrando que a história se repete ao longo do tempo. Foi isso que se pôde ver neste último domingo (23), véspera de São João, na terceira noite de atrações no Palhoção do Povo.

A festança teve início a partir das 20h, com o a cultura popular do Coco de Roda Raiz do Sítio Palha, Zé Novo e sua equipe, animando o público de várias idades com a mazurca e eternas marchinhas do Coco de Roda, contando com a participação especial de Zefinha Bernardo do Sítio Mimoso, contagiando a todos com sua forma de interpretar as canções, colocando o público inteiro pra dançar no ritmo cultural popular.

O forró ficou por conta de Givaldo de Alagoinha, com sua banda Os Bons do Forró, com a participação de kekel do Gueto, colocando os forrozeiros pra dançar os sucessos do momento, mais aquele forrozinho das antigas e, para não fugir à regra, o mais tradicional arrasta pé, fazendo jus à tradição junina. O espaço da palhoça ficou pequeno para a turma dançar e aproveitar a festa no clima de paz, com sempre são os eventos em Xucuru.


A festa junina 2019 em Xucuru, teve início dia 08 e encerra-se dia 28, com muita diversão, um tradição de vários anos na comunidade, atraindo gente dos sítios e cidades vizinhos.

A organização é por conta do Vereador Claudemir e sua equipe. O apoio é da Prefeitura de Belo Jardim e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos.







Imagens: Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More