RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MAIS SAÚDE

Remédios Caseiros Para Tratar Amígdalas Inflamadas

O tratamento das amígdalas inchadas em casa pode ser uma maneira eficaz de evitar uma visita ao médico. Inflamação das amígdalas pode ser causada por várias coisas, como um ambiente seco, vírus, bactérias ou alergias. Amígdalas inchadas, apesar de desconfortável, não requerem sempre uma visita imediata ao médico de família. 

Amígdalas inchadas podem ser tratadas eficazmente com remédios caseiros. Remédios caseiros para inflamação das amígdalas que podem ser utilizados junto com outros tratamentos prescritos por um médico.

Você deve aumentar a umidade usando um umidificador ou sentar em uma sala de vapor. Isso irá ajudar a aliviar a irritação causada pelo ar seco. Você também pode encher a pia com água quente e inclinar-se sobre o buraco pia com uma toalha sobre a cabeça por alguns minutos para acalmar a garganta.

Certifique-se de beber bebidas mornas, como chá ou água morna para aliviar o desconforto e reduzir o inchaço. Certifique-se de que você está bebendo bebidas mornas, pois uma bebida muito quente pode causar mais dor de garganta. Você também deve fazer gargarejos com água morna e sal várias vezes ao dia. A água salgada alivia a dor e reduz o inchaço das amígdalas. Para fazer as soluções salinas, usar uma colher de sopa de sal por copo de água.

Se necessário, tomar a medicação contra dor para aliviar o desconforto. Você também pode usar pastilhas para a garganta ou spray contendo um analgésico em combinação com outros medicamentos para dor.
Você deve descansar o máximo possível e evitar atividades que irritam a garganta, como gritar ou fumar. Você também deve evitar o fumo passivo, enquanto as amígdalas estão inflamadas.

Deite fora qualquer escova de dente que você usou enquanto sua garganta estava inflamada para prevenir a infecção de retornar. Também deve substituir escovas de dente regularmente para reduzir o acúmulo de germes.

Se a dor de garganta durar mais que alguns dias e é acompanhada de febre deve consultar um médico. Você também deve consultar um médico se tiver dificuldade em respirar, dor intensa ou tem uma erupção cutânea.

Nunca dê aspirina a crianças para tratar a dor de garganta. O uso de aspirina em crianças tem sido associado com uma doença grave chamada síndrome de Reye. Se você está tomando antibióticos para tratar a inflamação das amígdalas, não se esqueça de tomar o medicamento até o final, e que a interrupção da medicação muito cedo pode causar uma infecção mais grave.

Os Sintomas De Inflamação Das Amígdalas:
Inflamação ou inchaço são os sintomas mais comuns de aumento das amídalas. Amígdalas inchadas também causar dificuldade em engolir e causar uma série de desconforto ao comer ou beber. Também pode ser difícil abrir a boca. Amígdalas inchadas também podem ficar muito vermelhas em caso de inflamação. Mau hálito pode ser um sintoma de amígdalas inchadas. Em pessoas com as amígdalas inchadas, manchas brancas ou amarelas são comuns.

Dor de garganta e nos olhos, febre e dores de cabeça são também alguns possíveis sintomas de inflamação das amígdalas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More