RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PT FERVILHA E CRESCE ONDA DO "VOLTA LULA" EM 2014

A reiterada queda da avaliação de Dilma Rousseff e o esperado efeito negativo das passeatas em sua imagem fizeram renascer no PT e em satélites do partido a torcida pela volta de Lula em 2014. Além disso, há entre os ministros uma crescente insatisfação -- batizada ironicamente entre eles de 'Cansei'' -- com o estilo da presidente, criticada por não ouvir auxiliares e tomar decisões isoladas. 

Aliados reclamam ainda da falta de diálogo com movimentos sociais, base do petismo. A informação é de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo de hoje. Ela cita mais dados sobre o que se passa no interior do governo fruto dos últimos acontecimentos do país:

''Chamou a atenção dos representantes das centrais sindicais o silêncio de Lula na reunião de ontem diante de pesadas críticas à sua sucessora. Entre outros temas, os sindicalistas reclamaram da interdição da pauta trabalhista e de medidas como a alta dos juros.

Segundo relatos, o ex-presidente se limitou a ouvir as queixas. Também não tentou dissuadir as entidades de paralisações e greves, previstas para começar amanhã. 

Só pediu que quer ter reuniões como a de ontem a cada dois meses.''

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More