RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 30 de junho de 2013

FESTEJOS JUNINOS DE XUCURU TIVERAM ENCERRAMENTO NESTE SÁBADO

Teve encerramento neste sábado (29) a comemoração das festas juninas de Xucuru com o tradicional arraial da saúde no palhoção do povo, que foi m arcado pela distribuição de comidas típicas e refrigerantes para a população em geral. Em seguida as festividades foram na Festa de São Pedro do Sítio Palha com a apresentação do Coco de Roda local, com participação especial de Pretinha de Marcelo e Lourinho dos Correios, ainda teve o Forró pé de serra de Arlindo do Acordeon de Lajedo,PE.

Foram vários dias de festa no palhoção em Xucuru desde o dia 15 do corrente mês até este dia 29 com encerramento no Sítio Palha, uma realização da prefeitura de Belo Jardim e do vereador Claudemir. Durante as festividades aconteceram apresentações culturais como a ciranda Raiz da Mata Norte de Nazaré da Mata, PE, que participou da abertura dos festejos juninos com muita alegria que ainda teve a exibição do Coco de Roda do Sítio Palha.

Aconteceram também os arraiás tradicionais das Escolas de Xucuru e do Sítio Palha, além a festa da saúde que é outro sucesso anual nas festas juninas da localidade. Ano que vem tem mais e todos já estão convidados para festejar e prestigiar a cultura regional e o autêntico forró nas nossas festividades do mês do São João. 2014 promete, será ano da Copa do Mundo e de eleições gerais.

Fotos deste sábado no Sítio Palha:





























Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More