RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 23 de junho de 2013

NÃO FOI DESTA VEZ: NIGÉRIA ASSUSTA, MAS ESPANHA VENCE E PEGA A ITÁLIA NA SEMIFINAL DAS COPA DAS CONFEDERAÇÕES

A Espanha vai perder. Pode não ser na semifinal da Copa das Confederações, contra a Itália, tampouco em uma eventual decisão (contra o Brasil, tomara), mas uma hora a Espanha vai perder. 

Neste domingo, no Castelão, em Fortaleza, a Nigéria não conseguiu quebrar a sequência de invencibilidade em competições oficiais que os campeões do mundo costuram desde a Copa do Mundo de 2010. Mas fez algo quase tão importante quanto: mostrou que o ótimo time da Fúria não é imbatível. O placar de 3 a 0 é uma mentira descarada. Os africanos mereciam mais.

Alba, duas vezes, e Fernando Torres fizeram os gols da Espanha, que sofreu com o calor superior a 30 graus na capital cearense. A Nigéria colecionou chances. E desperdiçou uma depois da outra. Fez o público presente no estádio, novamente simpático ao adversário espanhol, cogitar arrancar os cabelos. Mas pelo menos expôs algumas fragilidades da Fúria. Não por acaso, a torcida brasileira cantou mais de uma vez:
- Ô, Espanha, pode esperar, a tua hora vai chegar.

Foi a terceira vitória da Roja em três jogos. Os bicampeões europeus avançam às semifinais com a primeira colocação do Grupo B, seguidos pelo Uruguai. A Nigéria está eliminada. A Fúria seguirá em Fortaleza para, na quinta-feira, enfrentar a Itália. Um dia antes, o Brasil enfrenta o Uruguai. É daí que sairão os dois finalistas. E então, quem sabe, chegará a hora de a Espanha perder, como avisou a torcida cearense.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More