RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 30 de junho de 2013

FOI SUCESSO O ARRAIAL DA SAÚDE DE XUCURU

Foi outro sucesso o tradicional arraial da saúde, realizado pela equipe do Unidade Básica de Saúde de Xucuru, o evento aconteceu neste sábado (29) a partir das 17h no palhoção do povo, na praça central da localidade. O recinto esteve repleto de pessoas para prestigiar o evento que além da animação tem distribuição de comidas típicas, são servidos gratuitamente bolo, refrigerante, vatapá e munguzá sem limite.

Tudo aconteceu numa parceria entre a equipe de Saúde e a população em geral, que contribui para a realização da festa junina da saúde de Xucuru, numa iniciativa da enfermeira chefe Marli Araújo e dos funcionários da Unidade Básica, com o reforço total dos agentes comunitários de saúde. Todos estão de parabéns pela organização de um evento importante que faz parte das comemorações juninas do distrito e acontece anualmente.

O arraial ainda contou com o apoio do vereador Claudemir que sempre contribui com os eventos locais de Xucuru e dos Sítios vizinhos, com o apoio da prefeitura de Belo Jardim. Após a esta no palhoção, a equipe serviu um jantar entre os organizadores e seus familiares em comemoração ao sucesso que foi mais um arraial da saúde em Xucuru.
























Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Eu estive lá!
Adorei a festa,todos estão de parabéns,e em especial a nossa amiga Leta,que fez questão que eu e Olivia comparecesse a festa e nos recebeu com muito carinho.Obrigada a todos!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More