RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 22 de junho de 2013

PERNAMBUCANO VENCE O "GOT TALENT BRASIL" DA REDE RECORD

O pernambucano Adeilson Domingues, mais conhecido como Domingues da Palha, de 45 anos, foi o grande vencedor do programa Got Talent Brasil, da Rede Record, nessa quinta-feira (20). “Eu não esperava tamanha surpresa. As coisas de Deus, para explicar, são muito difíceis”, disse ele, em entrevista ao portal R7. “Para mim foi uma grande porta aberta, uma grande lição. Não é fácil chegar onde eu cheguei, o meu interesse maior é honrar este programa”, completou Domingues.

Um dos talentos mais criativos da temporada, Domingues voltou a impressionar plateia e jurados com seu instrumento, que é feito apenas de palhas de coqueiro. A música que lhe rendeu o prêmio foi Aquarela do Brasil.

Durante seu período no programa, emocionou o público não só com suas apresentações, mas também por ter uma história de superação. Estudioso de música, embora não formado, Adeilson toca teclado, saxofone, clarinete, percussão e canta na noite.

Depois de passar por dificuldades financeiras,precisou se desfazer de seus instrumentos. Decidiu fazer música com o objeto que antes era apenas diversão: a palha.

Por sinal, quem consegue as folhas do coqueiro que se transformam no diferente instrumento é o próprio Domingues, que tem descendência indígena e aprendeu com a família a fazer tal colheita.

Informa o PERNAMBUCO.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More