RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

NIRAN JEANS CONTINUA CONTRIBUINDO COM A ECONOMIA DE XUCURU

Presente há mais de um ano em Xucuru, o grupo Niran Jeans tem contribuído com a economia local e de sítios vizinhos através das peças de calças e shorts para bordar para revendas pela empresa situada na cidade Toritama, PE, e também na sede em Xucuru, que atualmente é comandada pelo jovem Gilmar Batista.

*Nivaldo indicando como fazer o trabalho
A Niran Jeans está presente em Xucuru desde abril do ano passado e já oferece oportunidade para mais de 100 pessoas de ambos os sexos, entre jovens, estudantes e donas de casa, que passaram a ter uma fonte de renda com esses bordados nas peças de roupa da Niran, que inicialmente implantaria um fabrico na localidade, mas por motivos superiores não foi possível ainda, algo que poderá surgir a qualquer momento. Inicialmente os trabalhos era realizados no Clube NIGHT DANCE, mas atualmente sã realizados na casa de cada pessoa que pega o material pra bordar. ou seja para colocar enfeites brilhosos para incrementar as as peças.

A comunidade de Xucuru e os sítios vizinhos são carentes de emprego, exceto a minoria que a prefeitura do município pode disponibilizar para uma parcela de pessoas que tem a sorte de ser contemplada, pois, antes a agricultura era uma importante fonte renda local, mas com o passar do tempo as condições climáticas aboliram essa fonte, portanto, a Niran tem contribuído em muito para o fortalecimento da economia local com a ajuda dessa empresa que veio para cá através do incentivo da Professora e ex-candidata a vereadora Marenilza Tavares em parceria com o Prefeito João Mendonça e o empresário *Nivaldo proprietário da referida empresa.

Torcemos para que este tipo de trabalho  perdure infinitamente em nossa região e que novas oportunidades apareçam para que as pessoas possam adquirir mais atividades financeiras para uma vida melhor dentro das possibilidades.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More