RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 27 de junho de 2013

FESTA DE SÃO PEDRO NO SÍTIO PALHA DE XUCURU

Começa nesta quinta-feira (27) e vai até domingo (30) a tradicional Festa do Glorioso São Pedro, na comunidade do Sítio Palha de Xucuru. A abertura será às 19h com a Missa presidida pelo pároco José Gomes de Melo (Padre Nilson), seguindo com Missa novamente nesta sexta (28), véspera de São Pedro, também às 7h da noite.

No sábado (29), 16h batizados, a celebração da missa será  às 17h e às 20h será realizado o show religioso ao ar livre com o Ministério Jesus Pão da Vida de Belo Jardim, relembrando a grande apresentação do ano passado. 

Domingo (30) é o dia da Festa, iniciando às 6h da manhã com a Alvorada Festiva acompanhada pela banda de música Santa Cecília de Sanharó, ao meio-dia, repiques de sino e às 16h procissão, em seguida missa de encerramento e logo após,  haverá o bingo de uma  balaiada em prol das despesas da festa.

Na parte externa da festa haverá Coco de Roda e Forró Pé de Serra ao ar livre no sábado a partir das 22h, com o apoio da prefeitura de Belo Jardim e do vereador Claudemir.

A comissão organizadora agradece a todos que se fizerem presentes na tradicional Festa de São Pedro no Sítio Palha de Xucuru, de 27 a 30 de junho. Participem!

Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More