RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 29 de junho de 2013

NOITE DE SÃO PEDRO EM XUCURU

A noite de São Pedro em Xucuru foi bastante animada com muita diversão, tudo começou a apresentação surpresa do Coco de Roda do Sítio Lagoa que improvisou passos antes mesmo da programação oficial que teve a participação do Coco de Roda do Sítio Palha e em seguida Louro banda Show que animou a todos com muito forró e arrasta pé.

Foi uma noite calma e tranquila, os forrozeiros curtiram e dançaram à vontade, mesmo sendo uma festa menor que a noite de São João, as pessoas aproveitam para juntar os amigos e saborear alguns aperitivos e dançar aquele forró agarradinho.

A véspera de São Pedro em Xucuru é sempre moderada, as fogueiras são poucas em relação às de São João, entre coisas mais. Mas a festa aconteceu dentro da tranquilidade de sempre. O evento aconteceu no palhoção do povo, na praça central do distrito.

Os festejos junino em Xucuru se encerram neste sábado (29), às 17h tem o tradicional arraiá da saúde, organizado pela equipe da Unidade de Saúde da Família e pela comunidade, em seguida a festa será no Sítio Palha na Festa de São Pedro, às 22h Coco de Roda local e Arlindo Forró Pé de Serra.

Detalhe: Por motivo superior, a quadrilha Chapéu de Couro não irá se apresentar neste sábado em Xucuru, no palhoção do povo, como estava previsto. A organização do evento agradece a compreensão de todos.

Realização: Prefeitura de Belo Jardim e vereador Claudemir.

Fotos do evento desta sexta-feira:























Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More