RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

EM BELO JARDIM, MANIFESTANTES OCUPAM A CÂMARA E VEREADORES RECEBEM VAIA

O foco da manifestação dessa quinta-feira (20), em Belo Jardim, foi a Câmara de Vereadores. Os manifestante se propuseram a ocupar a casa e assim o fizeram durante a reunião do legislativo. Antes de iniciar a cessão, os vereadores, pelo menos alguns deles, foram recebidos com vaias por parte da população.

Manifestantes entraram na Câmara
 com cartazes e palavras de ordem
A manifestação que pedia o fim do nepotismo entre Câmara e Prefeitura, apontado pelo Ministério Público, ocorreu há exatamente uma semana da tão falada reunião em que oito vereadores faltaram. A reunião decidiria uma possível eleição antecipada da mesa diretora da casa, amplamente criticada pelos vereadores de oposição e pelo presidente da casa.

Durante o ato de protesto na câmara, alguns vereadores que tentaram falar e foram hostilizados pelos integrantes do movimento. O vereador Jair Bezerra, jairzinho, que é apontado pelo MP por envolvimento com o nepotismo na prefeitura, chegou a entoar o grito “abaixo o nepotismo”, em seguida levou vaias do povo. Gilvandro Estrela foi outro que desagradou e ouviu mais vaias. Nem o vereador mais bem votado da casa, Tio do Pastel, se livrou das constrangedoras vaias do povo. Outro que entrou no rall dos vaiados, mesmo que por um momento curto foi Rafael Lopes, mas logo depois recebeu aplausos e a aprovação do povo.

O presidente da casa, nem cabeludo, que reconheceu a legitimidade do movimento, liberou espaço para as reivindicações de representantes do movimento. Os vereadores dr. Silvano e Tenente foram aplaudidos e ganharam o apoio do movimento em suas falas.

Após a reunião da câmara, os manifestantes se dirigiram a Sede da Prefeitura de Belo Jardim, entoando o Hino Nacional.

Representantes do protesto foram e falaram na câmara
Informa o BJ1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More