RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BELOJARDINENSES SAEM ÀS RUAS NESTA QUINTA-FEIRA

“O grito de Liberdade,vamos ocupar a câmara” é o nome da manifestação que pretende lotar a Câmara de Vereadores de Belo Jardim, no agreste, nesta quinta-feira(20). Os detalhes do protesto foram decididos na noite dessa terça-feira, no sindicato Rural, no bairro de São Pedro. 

A luta dos manifestantes, segundo nota enviada ela coordenação é por “Um legislativo que defenda os reais interesses da população, por respeito ao funcionalismo público, sobretudo aos professores que vem tendo seus direitos usurpados, por uma saúde digna, pelas implementações de políticas públicas voltadas à juventude, mulheres e artistas locais, pela valorização do homem do campo aumentando seu acesso às políticas públicas, pelo fim do nepotismo e por uma educação pública de qualidade”, elencaram os dirigentes.

A concentração do protesto está marcada para às 18h30 na praça do Cassiano. Os organizadores pedem que todos os manifestantes usem camisas na cor branca, para demonstrar que a ideia é promover o evento pacífico. O protesto não tem ligação com partido político e estão proibidas bandeiras e camisas de Siglas partidária.

Outra mobilização foi confirmada na cidade, será na sexta-feira (21), mas que se chamará, “O Grande Ato”. Neste protesto os belojardinenses tomarão às ruas. A concentração está marcada para as 16 horas, na Praça da Conceição, no centro. A marcha está marcada para às 17h30

O primeiro ato de protesto em Belo Jardim vai ser realizado em paralelo com o de Recife e de outros Estados do País. Uma semana antes do protesto, oito vereadores faltaram a reunião da Câmara de Vereadores impedindo a votação de uma solicitação de eleição antecipada da casa.

Informa o BJ1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More