RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ATOR QUE MINISTROU AULA DE TEATRO EM XUCURU, FAZ SUCESSO EM NOVELA DA GLOBO

O ator Paranaense, que no ano passado passou uma temporada em Belo Jardim, Licurgo Spínola faz sucesso na tela da globo interpretando o Coronel  Mantovani, na novela Flor do Caribe. Nas últimas semanas, o personagem ganhou destaque na trama ao iniciar um relacionamento com Thais, personagem de Débora Nascimento.

Aula de teatro em Xucuru
Em Belo Jardim, Licurgo ministrou aulas de teatro a estudantes da cidade e participou da criação do grupo teatral “vamu butá furano”. O projeto visava a ocupação do tempo dos jovens com a arte, para evitar o consumo de drogas e garantir uma atividade profissional aos participantes. Em entrevista exclusiva à equipe do BJ1, Licurgo ressaltou o desejo de voltar a Belo Jardim, cidade pela qual declarou carinho e o desejo de que  o projeto fosse mantido “pretendo manter esse projeto contra as drogas sempre atuante. Adoraria que fosse dada continuidade em belo jardim, eu tinha muitos planos pra essa querida cidade”.

Licurgo falou um pouco da correria diária  de gravações e direção da peça “Nunca abra a porta depois da meia noite”. “a peça estreou semana passada, foi um trabalho muito bom, uma comédia romântica muito engraçada. Um trabalho realizado em corridos 22 dias, gravando de manhã e tarde e ensaiando de noite,adentrando a madrugada, mas valeu a pena. Os atores são ótimos e conseguimos um divertido resultado”. Comentou

Além do personagem da novela Flor do Caribe, Licurgo está no ar, também na globo, No reprise da novela “O Profeta”, onde interpreta o Dr. Michel.

Informa o BJ1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More