RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Atleta Pesqueirense que reside em Mutuca, fica em 4º lugar geral na 2ª Corrida das pontes, em Limoeiro, PE


Atleta do Distrito de Mutuca de Pesqueira, que é treinado pelo atleta campeão Daniel, ficou em quarto lugar na corrida das pontes lá de Limoeiro na manhã deste Domingo dia 18.08 e subiu ao pódio enaltecendo nossa cidade. Ele que correu Entre os melhores atletas de Pernambuco que são os corredores de Garanhuns hoje na atualidade, nosso atleta que vem sempre se destacando nas competições que participa, hoje ele vem tendo todo apoio do do seu treinador Daniel Henrique atleta daqui de pesqueira para participar das corridas por esse estado a fora.

A Corrida das Pontes contou com premiação variando entre R$ 100 e R$ 800 para o masculino e feminino e, além da premiação em dinheiro, todos os corredores inscritos que completaram o percurso receberam ao fim da prova uma medalha de participação. O corredor inscrito teve direito a um kit do corredor, contendo uma sacochila, camisa do evento, número de peito, alfinetes e um chip de cronometragem.

Pelo segundo ano consecutivo, as principais ruas de Limoeiro foram tomadas por corredores. Não somente as ruas, como as suas pontes! Com percursos de 5 e 10 quilômetros e também com corrida infantil, foi realizada no dia 18 de agosto a 2ª Corrida das Pontes de Limoeiro.  Promovida pelo grupo de corredores do Corre Limoeiro, a prova teve sua arena montada mais uma vez na Praça Capitão Vilarim, com concentração iniciada a partir das 6 horas e com a largada que Aconteceu às 7h30.



Fotografias: Reproduzidas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More