RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Homem é morto a tiros em Brejo da Madre de Deus, PE


O crime de morte aconteceu na tarde desta terça-feira (06) no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Antônio Eudes Messias de Lima, de 48 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo, por elementos ainda não identificados.

Segundo informações, ele estava em um dos quiosques localizados por trás da agência do Banco do Brasil, quando foi surpreendido pelos algozes.

Vale destacar, que, ‘Edinho Cabeção’ como era mais conhecido, foi alvo de uma tentativa de homicídio no dia 12 do mês passado, na tarde desta sexta-feira (12), na Rua Maestro Tomás de Aquino no Nossa Senhora do Bom Conselho em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, mais precisamente em frente a Câmara Municipal de Vereadores.

A Polícia Militar faz o isolamento da área do homicídio e aguarda a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que vão realizar o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Fotografia: Agreste Notícia

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More