RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Faculdade Pitágoras lança o primeiro curso de Direito, em Belo Jardim, PE

Com informação da Assessoria -

Curso está focado em formar um profissional humanista, comprometido com a reflexão crítica das relações sociais e jurídicas

Belo Jardim, agosto de 2019 – A Faculdade Pitágoras de Belo Jardim anuncia o lançamento do curso de graduação em Direito, com turmas abertas para início das aulas já no semestre de 2019. 

Tradicional no Grupo, o curso conecta a área de Direito com outras ciências como Antropologia, História, Ética, Ciências Políticas e requer a aplicação do conjunto de normas, leis referentes ao Direito Administrativo, Penal, Tributário e demais. 

Com um mercado cada vez mais competitivo, especialistas são unânimes ao afirmar que o sucesso da carreira não está atrelado apenas ao domínio dos livros. “Eles são fundamentais, pois a excelência jurídica é a base mínima de estrutura e suporte da carreira, mas é importante estar atento aos relacionamentos humanos, a conceitos de marketing e finanças, além de tendências políticas para dominar todos os ciclos da carreira”, defende Kelvim Cruz, diretor da Pitágoras. 

Para o diretor da Pitágoras em Belo Jardim, Kelvim Cruz, a implantação do curso será um marco na educação superior da cidade. "Direito é um dos cursos mais procurados pelos estudantes da cidade e o nosso curso está focado em formar um profissional humanista, comprometido com a reflexão crítica das relações sociais e jurídicas”, encerra o diretor.

Serviço:
Nova graduação – Direito
Inscrição: na sede da Faculdade 
Local: Pitágoras de Belo Jardim 
Endereço: Faculdade Pitágoras de Belo Jardim – Rua Doutor Henrique Nascimento, 41, Centro – Belo Jardim/PE
Dúvidas/Informações: (81) 3411-3051 / 99227-0445

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More