RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de agosto de 2019

Homem é assassinado em Sítio das Moças, Sanharó, PE


Na noite deste sábado (24/08), José Oswaldo, conhecido por (Neguinho),  foi assassinado no sítio das Moças, zona rural do município de Sanharó no Agreste de Pernambuco. Segundo informações a vítima estava na festa de aniversário de um amigo, quando um homem chamou Neguinho para fora, em seguida a vítima foi baleada vindo a morrer no local. Neguinho era Presidente da Equipe de futebol (NEGO BOM) do Sítio das Moças.

A Diretoria de Esportes de Sanharó, emitiu nota declarando luto pela morte de Neguinho e comunicou o adiamento das partidas de SEMIFINAL que ocorreria nesse domingo(25/08). A polícia investiga o caso, o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Sanharó / Luto Oficial
-Campeonato de Futebol Rural de Sanharó: Jogos pela Semifinais
-Devido ao falecimento de José Oswaldo (Neguinho), a Diretoria de Esportes da prefeitura de Sanharó, emitiu a seguinte Nota Oficial:

"Com profundo pesar, a Diretoria de Esportes de Sanharó, lamenta o doloroso falecimento do Presidente da equipe do Nego Bom Sítio das Moças, José Oswaldo (Neguinho), que ocorrer na noite deste sábado, 24 de agosto.

A Diretoria decreta luto oficial, como também em forma de respeito vem comunicar o adiamento das partidas de SEMIFINAL que ocorreria neste domingo (25/08) entre as equipes do ALBATROZ SÍTIO DAS MOÇAS e ESTRELA PADRE NOVAL (JUVENIL) e BAHIA CACIMBÃO E VASCO MILHO BRANCO (TITULAR).

Neste momento de luto do futebol sanharoense, a Diretoria de Esportes e os colaboradores do Campeonato Rural Sanharó prestam sua solidariedade aos familiares, amigos, atletas e todos que fazem parte da equipe do NEGO BOM SÍTIO DAS MOÇAS, desejando que tenham força para superar este doloroso momento."
Diretor de Esportes.

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More