RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Jovens realizam o I NATAL DAS CRIANÇAS, em Xucuru de Belo Jardim, PE

Postagem do Blog -

O Natal em Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE, foi iniciado neste último domingo (22), com a primeira edição do "NATAL XUCURU KIDS", em praça pública com brindes, brincadeiras, parque de diversão, algodão doce, lanche e a presença do Papai Noel, que fez a festa ficar ainda mais atrativa.

Foi um grande sucesso, essa primeira edição do Natal Xucuru Kids, com a organização das jovens Lane Viana e Micaele Oliveira, que tiveram a brilhante iniciativa  de realizar a comemoração do Natal na comunidade, contando diversas parcerias locais e da região, fazendo com que o evento ocorresse da melhor forma possível, fazendo a alegria das crianças do distrito e de sítios vizinhos.

Além das ações realizadas durante o evento, ainda ocorreu a belíssima apresentação da Banda Marcial mirim, Luíza Kids, da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, sob a regência do Maestro Luciano Ferreira, interpretando cantatas natalinas, completando a festividade comemorativa, com grande participação das famílias xucuruenses e da região, com seus filhos e filhas, que ficaram super felizes com a atividade e com a presença do Papai Noel, que se divertiu com as crianças, pousou para as fotos e distribuiu brindes, fazendo jus ao codinome de bom velhinho.

De parabéns as organizadoras do "I NATAL XUCURU KIDS", e também todos que colaboraram para a realização da festa do menino Jesus de forma solidária. Ano que vem tem muito mais.

Fotografia: Da organização

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More