RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Professora e aluno de escola municipal de Belo Jardim, conquistam medalhas no Festival Esportivo em Bom Conselho – PE


A educação de Belo Jardim, obteve mais uma importante conquista, desta feita, por mãe e filho. A professora Ângela Simplício e o aluno Rafael, seu filho, estiveram no ultimo domingo (01) na cidade de Bom Conselho-PE, importante município do estado, que faz divisa com o estado de Alagoas, participando do Festival Esportivo, e o domingo, dia 1º,  foi dedicado às artes marciais. Houveram competições de judô, karatê e jiu-jitsu. As lutas foram realizadas na quadra da Escola Coronel José Abílio, o CERU. Crianças, jovens e adultos competiram com muita dedicação e respeito e abrilhantaram o evento.

Na ocasião as modalidades foram: karatê e luta. Ambos participaram das duas modalidades tendo como resultado: A professora Ângela Simplício, vice-campeã no karatê e campeã na luta. Já o aluno Rafael, foi campeão no katar e seguiu campeão na luta.

Ambos foram premiados e trouxeram essa conquista não apenas para a Escola Sebastião José da Silva na COHAB-III, mas para nossa cidade, para nossa gente. Parabéns aos nossos campeões!

O Festival Esportivo é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, através da sua Diretoria de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania, atreves da Secretaria dos Esportes.




Fotografias: Reproduzidas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More