RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Noite de Natal com muita diversão no distrito de Xucuru, Belo Jardim, PE

Postagem do Blog -

Historicamente, a noite de Natal em Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE, foi bastante animada com presença de grande público e atrações renomadas, marcando a "chamada" noite de festa em toda  uma região.

Com o passar do tempo, as coisa mudam, e a tradicional e tão conhecida noite de festa em Xucuru, tornou-se obsoleta, sem nenhuma atração em via pública, como nos velhos tempos, onde a praça ficava lotada com tantas pessoas festejando entre amigos e familiares locais, e de outras localidades.

Vez outra alguma atração se apresenta, mas não tem sido como antigamente, quando visitantes de outras cidades e até mesmo de diferentes estados, vinham para se divertir de forma pacata e ordeira, como sempre foram as festividades no distrito.

Então, além das comemorações religiosas da noite feliz, nada vinha tendo para as pessoas vivenciarem ao ar livre, pois por alguma vez é que vem ocorrendo algo, e ano passado não teve, ficando um vazio enorme na comunidade, onde o ato comemorativo se restringia nas residências, antes e pós ato religioso.


Neste ano de 2019, a comerciante Maria Veia, teve a iniciativa de buscar parceria e realizou o evento em frente ao seu bar, atraindo um público considerável para acompanhar o artista da terra,  Jucirlânio Araújo interpretando os sucessos do  momento, com o mixagem do DJ Kekeuh, irmão do mesmo, inclusive cantando o sucesso A Vaqueirinha Chorou, entre outros que embalam a todos por todo canto.

Fotografias: Arquivo do Blog, e do Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More