RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Baile municipal de Belo Jardim, foi um sucesso


Uma festa que dispensa qualquer tipo de apresentação e se tornou referência, não só para cidade, mas para toda uma região. O Baile Municipal de Belo Jardim, neste ano de 2020, superou todas as expectativas e a sua 20ª edição mostrou que tradição e a força do trabalho, fazem toda a diferença.

Esse ano com o tema: UMA NOITE EM VENEZA, o Baile Municipal, além do seu colorido habitual, trouxe ao palco Bakanaê, Orquestra de Frevo, Marreta é Massa e a mais tradicional Orquestra de nossa região a Super Oara, que levou a multidão de foliões, literalmente ao delírio.

Presente ao evento, o Prefeito Hélio dos Terrenos, fez questão parabenizar os foliões pela forma ordeira como brincaram a noite de festa. Ainda em sua fala Hélio, agradeceu a todos os organizadores que se dedicaram desde a preparação do evento, até a ornamentação, que para o mesmo estava impecável.


Um baile para marcar na história, pois o que se viu, além da beleza, e da ornamentação irrepreensível, foi a satisfação no rosto das pessoas que viveram a emoção e descontração do 20º Baile Municipal de Belo Jardim!

Fotografias: Reproduzidas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More